Termos e Condições
  • Transporte
    Entregas rápidas
  • Suporte
    Apoio ao cliente
  • 100% Seguro
    Pagamentos seguros
  • Promoções
    Descontos a clientes

Devoluções do produto

Só serão aceites no prazo máximo de 14 dias úteis após levantamento ou receção do mesmo, e apenas em caso do produto não ter sido violado, onde os gastos do envio para a devolução são da responsabilidade do comprador.

Envios gratuitos

Só serão válidos para Portugal Continental em compras superiores a 75,00€ no prazo de 24h, após a confirmação do pagamento.

Para compras inferiores a 75,00€, serão acrescidos gastos de envio onde deverá consultar um colaborador para calcular o valor dos mesmos.

Envios internacionais e Ilhas

Necessitam de ser pagos na totalidade antes da saída do produto.

O tempo de trânsito será calculado mediante o local do destinatário.

Modos de Pagamento

Existem 3 possibilidade de pagamentos na nossa loja.

Entidade referência

Transferência bancária

Paypal.

Não envie cheques a destinatário desconhecido nem depósitos em numerário em contas desconhecidas.

Validade da compra Online

As compras serão validas durante 2 dias úteis, findo este tempo terá que proceder a uma nova encomenda, estando sujeito a disponibilidade do produto/peça no nosso stock.

Garantia do produto

Para motores e caixas de velocidades dispõem de garantia de até 3 meses. Os restantes produtos/peças para venda têm somente 5 dias úteis para confirmar danos ou anomalias no funcionamento.

Troca ou restituição em dinheiro

Em caso de todas as marcas de segurança feita pela nossa equipa estejam intactas procederemos à troca pelo mesmo produto, existindo em stock, caso não se verifique procederemos à devolução do valor.

Dados faturação

Para compras online é obrigatório facultar dados, tais como:

·          Nome

·          Morada

·          Número de identificação fiscal (contribuinte)

·          Contacto telefónico,

Todos estes dados serão confidenciais e somente usados para faturação e envio do produto. Caso morada de entrega não seja a mesma da faturação deverá ter o cuidado de informar a quando confirmação da compra e indicar qual o destino que pretende para a entrega do produto/peça.

Acondicionamento do produto

Todas as peças serão devidamente embaladas e protegidas pela equipa Rautopeças sem qualquer custo adicional ao cliente.

Danos no envio

Ao receber um produto expedido pela Rautopeças, deverá antes de mais fazer uma breve análise ao produto antes mesmo de deixar o estafeta seguir viagem.

Procedimentos a serem tomados:

1.      Fazer uma ressalva, na guia de transporte do estafeta, com uma breve descrição do estado do volume;

2.      Fotografar o volume (embalagem) e o produto em 2 ou 3 ângulos diferentes;

3.      Reclamar através de email junto a transportadora anexando as fotos.

4.      Reencaminhar o email da reclamação, para o nosso departamento de apoio ao cliente ou serviço de pós-venda.

Findo este procedimento deverá aguardar, no decorrer dos próximos dias, um feedback da transportadora ou da Rautopeças, dando-lhe informações do ponto de situação.

Relembramos que, todas as expedições feitas pela Rautopeças, são abrangidos por um seguro de transporte e que quaisquer danos devem ser participados.

Devolução em caso de danos no envio

Caso os danos tenham tido origem no transporte, a empresa transportadora será responsabilizada pelos mesmos, sendo ativo o seguro de transporte. Para isso todos os procedimentos de reclamação terão que ser cumpridos. Qualquer dano sofrerá uma análise tanto da nossa empresa como análise da empresa responsável pelo transporte. Devendo desta forma o cliente aguardar pelo resultado das duas.

Produto a venda na loja

Todos os produtos a venda na loja Rautopeças são provenientes de veículos usados, peças em segunda mão.

Produtos disponíveis para compra imediata.

Produtos sem imagem, preço sob consulta

Caso tenha encontrado o produto/peça que precisa e esta não tem a imagem disponível, para que consiga certificar-se que realmente é a que satisfaz as suas necessidades, pode sempre e em qualquer altura solicitar a um dos nossos colaboradores e tão céleres quanto possível colocarão disponível as fotos na nossa loja.